• Andrei Martinez

Movimento de chocolates bean to bar



O movimento da busca por podutos premium, saudáveis e sustentáveis chegou para ficar.

Os chocolates bean to bar atendem perfeitamente a estes requisitos e respondem aos consumidores aquilo que procuram, como a origem dos ingredientes e quem os produz. Nesta onda, quanto menos industrializado o produto, melhor.

Os Chocolatiers e empresas que produzem este tipo de chocolate bean to bar têm como maior preocupação identificar o melhor cacau, contribuir para a sustentabilidade da fazenda de cacau, e também educar as pessoas sobre os seus diferenciais e benefícios.

O blog Chocólatras Online mapeou os principais chocolates bean to bar do Brasil e destaca esta nova onda de consumo de chocolate. Para nós da marca Andrei Martinez Chocolatier é uma honra estar entre estes chocolates que conhecemos e admiramos. E torcemos para que venham muitos outros por aí.


Foto: Chocólatras Online

https://www.instagram.com/p/BarR-APFQ3t/?hl=pt-br&taken-by=chocolatrasonline

http://chocolatrasonline.com.br/chocolates-bean-to-bar-brasileiros-em-2017/

Nossa preocupação com a seleção das melhores amêndoas, com apoio ao crescimento dos produtores de cacau fino, com o uso do menor número de ingredientes possível (os chocolates 80% cacau e 71% cacau tem apenas dois ingredientes), e com o rigoroso controle de qualidade em todo processo, nos traz grandes resultados. O principal deles é observar a satisfação dos nossos clientes ao degustarem um dos produtos.

Na área dos chocolates é possível unir saúde e sabor. Os chocolates bean to bar agradam e atendem todos os gostos... os veganos, os que buscam produtos naturais, os que buscam produtos orgânicos, os que gostam de sabores mais intensos e também aqueles que gostam dos mais suaves e docinhos.

Estamos neste movimento com muita energia e trabalhamos para que o cacau brasileiro e nossos chocolates bean to bar ganhem força no Brasil e no mundo.

#chocolatesnaturais #chocolatevegano #chocolatedeorigem #beantobar