• Andrei Martinez

Prêmio Bean to Bar Brasil 2018



Essa receita, foi a primeira que criamos! Queríamos um chocolate ao leite, com bastante cacau, mas com as características de um "ao leite".

Receber o reconhecimento do público, neste chocolate, no Prêmio Bean to Bar Brasil foi incrível e fortalece mais ainda nossa busca por um chocolate bean to bar, saudável e que traga prazer. Por isso o slogan “Chocolate que faz bem à VIDA!”.

Parabéns aos organizadores do Prêmio por esta iniciativa e trabalho dedicado em prol do chocolate bean to bar no Brasil.

É impossível falar do cacau e não citar o trabalho primoroso do Sr. Ivan Dantas, que produz o cacau de toda a nossa linha de percentuais. Do ao leite ao 80% cacau. Divulgamos o trabalho dele para todo mundo e muitos dos nossos alunos já o utilizam também. A Negro Doce e a Saramentos também foram premiadas neste ano com o cacau dele. Parabéns sr. Ivan, este prêmio é nosso.

São muitas pessoas para agradecer e a maioria delas conheci depois de fazer Castelli Escola de Chocolataria, onde hoje dou aula também. Sempre busquei o melhor, para fazer o melhor. E a Castelli sem dúvida é algo SINGULAR. Além de ser a primeira escola bean to bar do Brasil (quiçá do mundo), lá não aprendi só sobre cacau e chocolate. O professor Geraldo Castelli nos ensinou a trazer conforto às pessoas, com seus conceitos de hospitalidade. E isso tem tudo a ver com chocolate, especialmente o ao leite!!! Muito obrigado a todos os queridos colaboradores e professores da Castelli, em especial à Silvana e ao professor Castelli, que representam a todos.

Agradecimento especial também aos nossos amigos e familiares, que estão conosco nesta jornada desde o início, incentivando e acreditando neste sonho; e a todos nossos clientes, a quem dedicamos nosso esforço diário.

Agora vamos seguir trabalhando para melhorar sempre. Estamos só começando...de verdade.

#beantobar #chocolatedeorigem #chocolatelovers #chocolateaoleite